O meu objetivo foi ter conhecimento para montar uma rotina essencial de processos de RM e posso afirmar que no dia seguinte à conclusão do curso já estive em condição de operar. Isto graças à qualidade do conteúdo, à clareza das explicações, aos numerosos exercícios aplicáveis às planilhas à disposição para download. Achei a carga […]
O meu objetivo foi ter conhecimento para montar uma rotina essencial de processos de RM e posso afirmar que no dia seguinte à conclusão do curso já estive em condição de operar. Isto graças à qualidade do conteúdo, à clareza das explicações, aos numerosos exercícios aplicáveis às planilhas à disposição para download. Achei a carga horária adequada e a plataforma de estudo robusta. O fato do curso ser on-line, para mim que moro no interior da Serra Gaúcha, representou um grande diferencial, pois frequentar cursos presenciais nas capitais ia ser muito mais oneroso. Por estes motivos o curso teve um custo-benefício alto para mim e o recomendo fervorosamente.
Nossa relação com a Waléria Fenato da Mark Up Consultoria já vem de alguns anos e em todo este tempo a consultoria que temos recebido tem sido de grande valor para o desenvolvimento e aprimoramento de nossa atuação. Seus conhecimentos, transmitidos de forma clara e objetiva, sempre considerando a adequação às nossas condições, trouxeram expressivos ganhos na evolução de nossa Rede. Outra área relevante é seu apoio em nossas escolhas de sistemas relacionados à gestão de RM e Distribuição devido sua postura de isenção sempre nos apresentando o que há de mais moderno e eficiente. Muito me apraz colocar aqui meu depoimento pessoal, pela relevância e ganho de conhecimento que tenho adquirido ao participar destes projetos que a Waléria tem desenvolvido para nós. Recomendamos a consultoria a todos aqueles que necessitarem de maior desenvolvimento nessa área.
Foi oportuna e gratificante, um verdadeiro sucesso junto aos associados do Porto de Galinhas CVB e da AHPH, a realização do Curso Revenue Management ministrado por Waléria Fenato a mais de 30 hoteleiros com o objetivo de incentivar a venda planejada nos meios de hospedagem de Porto de Galinhas. A capacitação apresentou dicas preciosas para vender o produto certo ao cliente certo no momento ideal e por um preço justo, uma vez que esse profissional terá um conhecimento mais detalhado do padrão de consumo de seu público, favorecendo a otimização na comercialização das disponibilidades.
A Rede Plaza Inn de Hotéis, empresa que faz parte da Rede Allia Hotels, teve a grande oportunidade em receber, aplicar e praticar toda a filosofia e conceitos do RM através da excelente e conceituada consultora Waléria Fenato.
Acreditamos que foi um momento decisivo dentro da nossa empresa, onde pudemos realmente reinventar todo o nosso posicionamento, diretrizes e visão de vendas da rede. Além disso, com absoluta certeza, a partir do momento que aprendemos o que de fato é o RM dentro da hotelaria, conseguimos também somar forças no mercado, onde foi possível otimizar receitas e valorizar de forma inteligente os nossos produtos.
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