Descritivo da vaga: Realizar previsões de curto e longo prazo dos níveis de demanda do cliente, usando todos os dados disponíveis e analisar esses dados, a fim de supervisionar a distribuição e preços estratégicos e decisões relacionadas.
Acompanhamento contínuo dos diversos canais de distribuição, de forma a garantir a continuidade dos esforços de marketing, a informação de disponibilidade de quartos e de preços que suportam a estratégia atual.
A função também pode exigir a produção de relatórios escritos, delineando o desempenho financeiro previsto e os resultados esperados de várias decisões estratégicas. A avaliação contínua da eficácia dos preços atuais, estratégias de marketing e distribuição também será necessária, com reuniões regulares com os líderes do hotel.
Rastrear várias métricas de desempenho relacionadas à ocupação do hotel e à geração de receita ao longo do tempo, implementar essas mudanças ou explicar aos líderes de departamento por que essas mudanças precisam serem feitas.
Gerenciar o lançamento da tecnologia. Planos de projeção de novos hotéis. Definir estratégias de tarifas de longo prazo. Avaliar sistemas. Discutir implementação. Treinar. Contratar.
Requisitos básicos: Ensino Superior completo ou cursando Marketing, Administração ou Finanças, experiência em RM
Email para envio de currículos: rh@bristolhoteis.com.br
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