Descritivo da vaga: Aplicar o conhecimento e técnicas de RM a fim de maximizar a receita, respeitando o posicionamento e estratégia do hotel; Diariamente aplica a estratégia do hotel, atualizando preços, inventário e restrições de vendas nos diferentes sistemas e canais de distribuição; Apoia superiores na criação da estratégia RM, através de análises e recomendações; Analisa histórico e mercado para prever demanda futura, idealmente por dia da semana e segmento de mercado.
Competências: Entendimento do mercado hoteleiro e de ferramentas de análise e distribuição; Conhecimento de conceitos e processos de RM; Alta capacidade analítica e matemática; Habilidades de relacionamento e comunicação; Experiência com PMS, CRS/channel manager, OTA e pesquisa de preços;
Requisitos básicos: Experiência prévia de pelo menos 1 ano como analista de Revenue Management no segmento de hotelaria, Nível superior ou cursando, Excel intermediário (cálculo, gráfico, subtotal e tabela dinâmica); Powerpoint e Outlook básico; Inglês intermediário
Email para envio de currículos: lucasdelgado@monrealehotels.com
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato
Cadastre-se e fique por dentro das novidades sobre Revenue Management